Reveillon: combine lingerie e esmaltes com a cor do seu desejo para o ano novo

15:34


Ano Novo, vida nova! A frase pode até ser clichê, mas quem não quer mudar algumas coisas no ano que se inicia? Todo final de ano os projetos são tantos: amor, dinheiro, trabalho... Tenho certeza que você, assim como eu, também quer que o ano novo venha cheio de boas energias, por isso, para entrarmos bem no clima, separei uma simpatia antiga, mas que pode dar muito certo: use as cores a seu favor. 

Cada cor tem uma vibração e uma energia que atrai determinado tipo de situação. Você pode usar a roupa de determinada cor, fazer combinações, enfim, vale a criatividade. Mas, se você não quer deixar de usar o famoso branco, a dica é: use algum acessório para que a vibração de determinada cor esteja com você na hora da virada. Para que a vibração seja ainda maior, a minha dica é que você use lingerie, esmaltes e acessórios.


Vamos conhecer a vibração de cada cor?


1) Vermelho: a cor da PAIXÃO! Se você quer ter um 2015 bem quente, esta é a cor para atrair todo o poder do feminino para si. Também atrai liderança e vitória.





Para intensificar o poder da cor, use uma lingerie vermelha na virada! Ah, é importante que seja nova, pois, assim, a energia estará completamente nova.


2) Verde: A cor da esperança, do equilíbrio e, também, da abundância. É a cor da renovação. Se você deseja 2015 com mais dinheiro, com mais foco, definitivamente você precisa usar algum acessório com esta cor. 



Para você atrair mais vibrações desta cor,  utilize esmaltes verdes e tenha um ano totalmente renovado energeticamente.




3) Amarelo: A cor da vitalidade. O amarelo é a cor para quem quer ter sucesso profissional e ganhar dinheiro no ano que se inicia. "O amarelo aumenta a energia de viver, promove a energia jovem, de dinamismo e entusiasmo." Então não perca tempo, se você quer ter a garra para realizar seu sonho em 2015, o amarelo é a cor que vai te dar essa ajudinha. 


Para intensificar sua vitalidade, vale dar uma ajudinha usando um esmalte amarelo vibrante!



4) Lilás: A cor da intuição e sensibilidade. Essa cor pode ser usada por quem precisa ativar seu lado espiritual, adquirir mais sabedoria e saber lidar mais com a intuição. 




E aí, qual a sua vibração para 2015?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images