3 batons que não podem faltar na sua nécessaire

16:43

Dentre todos os itens de maquiagem, o batom, sem sombras de dúvida, é o mais pedido e vendido no Brasil e no mundo. Mulheres de todos os gostos não dispensam o batom, mesmo as que não são muito ligadas em maquiagem. Não importa se você é vidrada em make ou não, com certeza tem algum batom que é perfeito para a sua personalidade, não é mesmo?

Um item tão importante na composição do look, com tanta diversidade de tipos, cores e tons, não pode faltar na nécessaire de nenhuma mulher. Pensando nisso, fizemos uma lista dos 3 batons que você precisa ter na sua maleta de maquiagem. A lista contempla os batons essenciais para os diversos momentos da vida, seja para o dia a dia, para a balada, para uma festa de casamento ou se apenas vai para a faculdade. Tem batom para todas as estações também, por isso, não perca essa lista fantástica:

     1)  Nude



Neutro e perfeito para combinar com olhos bem marcados. O batom nude é essencial para toda mulher. Existem diversas cores e tons de batons nudes que caem bem em qualquer tipo de pele.


(foto: maquiagem.art.br)

(foto: talkingabout.com.br)

Marcas que você pode encontrar batons nude:

- Vult - 67
- MAC - Hug me
- VINYX - Nude nº 04, linha Poderosa
- Quem disse, Berenice? - Mate Veludo, cor Rosibela
- O Boticário - Make B. Batom Hidralip Chantilly
- Avon - Avon Review, Nude Matte.


     2)  Batom Vermelho/vinho



O batom vermelho e o vinho são indispensáveis para qualquer mulher, primeiro porque são clássicos e, segundo, porque combinam com todos os tipos os tons de pele. Algumas mulheres optam por usar o batom vermelho/vinho sempre que podem, incorporando ao seu estilo. 
Dica: para os olhos, um delineado de gatinho é uma pedida sensacional se você decidir montar um look com o segundo batom da nossa lista.

(foto: capricho.abril.com.br)

(foto: capricho.abril.com.br)

(foto: revistafro.com)

(foto: beleza.culturamix.com)

Marcas que você pode encontrar maravilhosos batons vermelhos:

- Vult - 51
- MAC - Ruby Woo
- MaryKay -  Firecracker
- MAC - Russian Red
- Revlon - Super Lustrous
- VINYX - cor 9
- Avon - Vermelho Perfeito.

   3)  Rosa

O batom rosa é queridinho das mulheres de todo o mundo. São tantos tons lindos que é difícil escolher o melhor. Assim como o batom vermelho, a cor rosa nos lábios combina com todos os tons de pele, no entanto, é importante ficar atenta ao tom da cor do batom. 

Pele clara

Para as mais branquinhas, quase todos os tons caem bem, com exceção dos muito clarinhos. Se você tem a pele bem clara e que realçar os lábios, use tons de rosa bem vivos.

(foto: beleza.culturamix.com)

Pele morena

Para as mulheres morenas todos os tons de rosa podem cair bem, mas vale ter atenção ao seu próprio estilo e ao volume do lábio. Batons mais escuros dão mais volume.

(foto: entretenimento.r7.com)


Pele negra

Para a pele negra, caem muito bem os tons de rosa cereja ou quase roxo.

(foto: coisasqueliugosta.blogspot.com)

(foto: gnt.globo.com)

Marcas que você pode encontrar maravilhosos batons rosa:

- MAC - Flat out fabulous
- Avon -  Pink Matte
- MAC - Pink Noveau
- Vult - 67
- VINYX - 14

A lista contempla os principais batons para você fazer os looks mais arrasadores. Agora, é com você! Imprima o seu próprio estilo e arrase.

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images