De olho na fragrância: Conheça a coleção Hmmm...CANDY!

17:12

Se você adora perfumes e colônias femininas e sempre está disposta a experimentar novas fragrâncias, confira, com mais detalhes, a linha de colônias refrescantes e joviais da AVON. Todas possuem 150 ml e o preço médio fica em R$29 (vinte e nove reais), a depender da campanha (catálogo). Para quem gosta de conhecer novos cheiros e é vidrada em perfumaria, essa é uma oportunidade para saber mais sobre hmmm....CANDY!





Para quem ama fragrâncias florais e frutais, hmmm...CANDY! são colônias refrescantes e joviais que não podem faltar na sua coleção. A linha conta com 6 colônias. Vamos conhecê-las?




Uma fragrância divertida que possui como notas de saída: pimenta preta, mandarina e coentro. As notas de corpo ficam por conta da amora, íris azul e frésia lilás e como fundo o âmbar, a madeira e o almíscar fazem o mix de sensações sensacionais. Uma fragrância que combina com estação.




Doce e sensual, a fragrância combina com mulheres de atitude e o mix de sensações fica por conta da cereja negra, frutas tropicais e o pomelo como nota de saída. Cherry's mousse possui como nota de corpo as notas florais, água de coco e a laranja. As notas de fundo da fragrância jovial são o almíscar, vetiver e âmbar.




Intrigante, Grape Cake é uma fragrância que tem notas maravilhosas, tornando-a irresistível. Vamos conhecê-las? As notas de saída são: anis, lichia e uva. Frésia, orquídea  e violeta fazem o corpo desta colônia e musk, fava de baunilha e sândalo são as notas de fundo.





Doce e frutal, Sugar chic é para a mulher delicada. As notas de saída ficam por conta da tangerina, morango  e cereja. Damasco, musk e sândalo fazem o corpo do body splash. As notas de fundo são: dryamber, algodão doce e vanilla pura.



Se você adora uma floral frutal, Sugar Fun é a sua fragrância desta coleção. As notas de saída são: frutas vermelhas, nectarina e pear blossom. As notas de corpo ficam por conta do jasmin, rosas e pink freesia. Para mais sensações maravilhosas, Sugar Fun tem musk, algodão doce e vanilla como notas de fundo.



Floral e doce, a colônia que possui glitter traz uma mistura de sensações muito deliciosas. As notas de saída são: ameixa, framboesa e acorde de maçã. As notas de corpo ficam por conta do acorde de algodão doce, freesia e muguet. Sugar Princess fica ainda mais irresistível com as notas de fundo vanilla, acorde de leite condensado e musk.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as notas de cada uma dessas fragrâncias, diga qual combina mais com você. Essas colônias joviais podem ser encontradas nos catálogos AVON ou em perfumarias.


- Este não é um post patrocinado -



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images